Aristóteles e Dante
Anúncio

Todos vocês que leram Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo e esperaram um século pela continuação podem acalmar seus corações porque parece que logo logo vai sair.

O livro escrito pelo estadunidense Benjamin Alire Sáenz foi publicado em 2012 e desde 2018 o autor falou na sua conta oficial do Twitter que está trabalhando na sequência, temporariamente intitulada There Will Be Other Summers (Tradução Literal: Haverá Outros Verões).

“Atualização sobre a sequência de Ari e Dante: Meu plano é mandar o manuscrito para o meu agente em 3 semanas. Demora cerca de um ano para o livro chegar livrarias. Talvez leve menos tempo. Eu sei que parece um tempo muito longo, mas eu prometo que a espera vai valer a pena.”

Depois de ter nos deixado no escuro por um longo período, essa semana no dia 2 de julho o autor afirmou que o livro estava finalizado e que o manuscrito havia chegado a 590 páginas, mas segundo ele a versão final deve conter 500 páginas. Benjamin disse também que mudou o título, mas ainda não revelou qual será. Devemos ter mais notícias sobre o título e outros detalhes do lançamento na próxima semana.

Leia também: Livro O Jogo de Amor/Ódio vai ganhar uma adaptação