Anime Monster No. 8 é oficialmente confirmado

Kaiju no 8
Imagem Divulgação
Anúncio

Já estava sendo especulado, mas enfim foi oficializado que Kaiju No. 8 (Monster No. 8), ganhará uma adaptação em anime com participação da TOHO Animation.

Os rumores da provável adaptação surgiram após a GMO INTERNET INC. registrar um domínio (https://kaiju8gou.com/) em março deste ano. Sendo que, anteriormente, havia acontecido a mesma coisa com SPY x FAMILY, de Tatsuya Endo, pouco antes do anúncio oficial. Ufa! Está cada vez mais difícil esconder as novidades dos fãs.

De acordo com comunicado oficial, novidades serão divulgadas na Crunchyroll Expo, que começa nesta sexta-feira, 5 de agosto (não está sabendo? Confira a nossa matéria completa sobre o evento AQUI).

Um pôster promocional, sem mais detalhes, também foi divulgado.

Imagem Divulgação

Sinopse: A história acontece no Japão onde monstros conhecidos como kaiju regularmente atacam a população com a Força de Defesa Japonesa encarregada de matá-los.Depois da sua cidade ser destruída por kaijus quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro juraram tornar-se membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipa de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha. Depois de um pequeno monstro falante entrar no seu corpo pela boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar num monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8” pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e torna-se o primeiro monstro a escapar à Força de Defesa.

Anúncio

Mais sobre a obra

Kaiju No. 8 chegou em julho de 2020 através da plataforma ‎‎Shonen Jump+‎‎ da ‎‎Shueisha. Após a publicação do 25º capítulo, a obra ultrapassou 70 milhões de visualizações, mais rápido do que qualquer mangá na plataforma.‎‎ Vale lembrar que recentemente a obra ultrapassou 7,8 milhões de cópias acumuladas em circulação. E no Brasil, a distribuição é feita pela Editora Panini.

Anúncio