Amon Lima faz cover de Guren no Yumiya de “Attack on Titan”

Anúncio

A quarta e última temporada da série Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) já estreou, e para deixar esse momento mais especial, Amon Lima, integrante da Família Lima, preparou um clipe com um cover da música Guren no Yumiya, que já conquistou o coração dos fãs e admiradores de anime. Assista abaixo:

Com participação de Allen Lima – também integrante do grupo Família Lima –, e gravado no teatro de Vinhedo vazio, a versão da música-tema feita por Amon leva o som do violino a outro patamar e nos transporta para uma era apocalíptica em meio aos titãs e gigantes. “Não é segredo pra ninguém que sou apaixonado por séries, filmes e tudo que envolve o mundo geek. A quarta temporada de Attack on Titan promete tanto que não tinha como esse final passar batido. Então escolhi este para ser o primeiro vídeo com produção para meu próprio canal e a ideia é ir lançando periodicamente vídeos mais produzidos intercalando com vídeos caseiros”, conta Amon.

Para dar uma sensação de orquestra, Amon gravou sozinho 45 violinos/violas, além do violino solo e contou com apoio de uma banda para maior sonoridade. Marcell Cardoso ficou responsável pela bateria, mix e master, Bruno Piapara nas guitarras e baixo e Allen Lima nos teclados. A produção do vídeo ficou por conta de Mahatta Filmes sob direção do Juliano Val Tristão e DOP do Victor Oliveira.

A quarte temporada de Attack on Titan já está disponível na Crunchyroll – para usuários Premium – e você pode assistir AQUI.

Leia também: EPICA VS Attack On Titan Songs | Review

Anúncio
Anúncio