babylon-anime
Babylon (Imagem Divulgação)

No dia 29 de agosto de 2019, a Twin Engine (company) publicou o trailer de sua nova produção: Babylon. O anime é uma adaptação da série de novels escrita por Mado Nozaki e ilustrada por Zain, que estreará em outubro de 2019. A obra estará disponível no serviço streaming Amazon Prime Video

“Babylon” conta a história do promotor do Ministério Público do Distrito de Tóquio, Zen Seizaki. No início da trama, Zen estava investigando uma empresa farmacêutica e uma universidade por atividades ilegais. Então, em meio a tal investigação, acaba por descobrir um arquivo do anestesista Shin Inaba, que continha sangue misturado com pele, cabelo, e um papel misterioso escrito inteiramente por letras “F”.  Ao mesmo tempo, Zen descobre uma conspiração que, através das eleições, pretende estabelecer no oeste da cidade uma futura área autônoma. 

De acordo com o site oficial de “Babylon”, o anime  conta com a direção de Kiyotaka Suzuki, responsável pela obra “Infini-t Force : Vol.1” (2017). Ademais, o encarregado do design dos personagens é Keisuke Gotō, o animador de “Rosario + Vampire” (2008), e a trilha sonora foi criada pelo mesmo compositor de “Tokyo Ghoul”, Yutaka Yamada.