Anúncio

A coleção All For The Game escritos e publicados pela autora Nora Sakavic de forma independente finalmente encontraram uma editora e serão publicados aqui no Brasil. A nova editora Épos possui os direitos autorais dos livros e o primeiro The Foxhole Court será lançado ainda esse ano, no dia 20 de dezembro.

No início desse mês, a editora revelou na sua conta do Twitter o nome oficial em português respondendo as perguntas dos fãs se os títulos seriam traduzidos.

Hoje (25/08) foi divulgado também a arte da capa e um detalhe muito legal é que na contracapa foi colocada a classificação indicativa do livro.

A todos os fãs que já leram os livros no idioma original entendem bem o que isso significa. Sim, o livro é sobre segundas chances e tem casal principal LGBTQ, mas ele não é um romance bobinho. É importante deixar claro que o livro, apesar da história incrível, têm vários gatilhos por ter personagens bastante problemáticos. Tendo isso em mente, é claro que essa coleção não é indicada para qualquer idade.

Ainda não temos confirmação quanto ao responsável pela tradução do livro ou dos preços, mas você pode conferir outros livros a venda no site da editora.