Anúncio

A trilogia de All For The Game (Tradução literal: Tudo pelo jogo), composta pelos livros The Foxhole Court, The Raven King e The King’s Men, escritos pela autora Nora Sakavic serão publicados no Brasil pela nova editora Épos. Antes de continuar a matéria eu quero deixar claro que o livro possui diversos gatilhos então não é indicado para qualquer idade.

A conta oficial da editora no Twitter que deu a notícia e a coleção está programada para estrear ainda esse ano, em dezembro. Não temos mais detalhes quanto as artes da capa ou se os nomes dos livros serão traduzidos.

No primeiro livro da coleção vemos Neil Josten, depois de acabar o ensino médio ele ganha uma bolsa para a faculdade Palmetto State por conta de suas habilidades no esporte Exy (Jogo 100% inventado pela autora). Apesar dessa oportunidade ser incrível, Neil não sabe se tomou a decisão certa por um pequeno detalhe: Ele está fugindo de pessoas muito perigosas. Depois de mudar seu nome tantas vezes, Neil decide ficar e dar uma chance para seu sonho, mesmo que isso seja egoísta. Depois de quase uma vida inteira fugindo, Neil encontra um lar e pessoas que realmente se importam com ele, mesmo sem saber toda a verdade. Talvez ele tenha finalmente encontrado algo pelo qual lutar.

Para vocês entenderem um pouco mas sobre o universo dos livros, o time que Neil se junta é formado por jovens problemáticos e quando eu digo problemáticos estou falando de pessoas que já fizeram parte de gangues, já cumpriram pena em reformatórios e várias outras coisas. O técnico do time, David Wymack, escolhe propositalmente pessoas que tiveram um passado difícil, mas que independente do que tenha acontecido querem uma segunda chance.

Além da coleção em si, a autora postou conteúdos adicionais do universo de Palmetto State University e dos personagens na sua conta pessoa do Tumblr. Caso você ainda não tenha lido os livros, o primeiro da coleção está gratuito na Amazon no formato de ebook em inglês e os dois seguintes estão com um preço bem em conta, vale a pena conferir.