Fala galera! Depois da repercussão de nossa Agenda Cinema, resolvemos expandir para a música também! Aqui, vocês conferem os principais lançamentos da cena musical nipônica, do pop ao rock. Confira:

Ken Hirai – THE STILL LIFE

ken hirai the still life album
Ken Hirai – The Still Life (Capa Divulgação)

Lançamento: 6/julho

Após 5 anos, o cantor traz um novo álbum contendo 14 faixas, entre elas ‘GROTESQUE’ gravado com Namie Amuro. A versão limitada acompanhará DVD com clipes de 7 faixas do álbum e 4 outras canções em gravação de estúdio, incluindo ‘Pop Star’, sucesso em 2005 por seu divertido clipe e por ter sido usada em doramas e games famosos, como Ouendan 2 para NDS.

Leo Ieiri – WE

leo ieiri we album
Leo Ieiri – We (Capa Divulgação)

Lançamento: 6/julho

A cantora e compositora lança seu 4º álbum incluindo treze canções, entre elas ‘Bokutachi no mirai’ tema do dorama ‘Omukaedesu’. Uma versão limitada trará DVD com o acústico de ‘Sabrina’, vídeos da tour ~two colours~ realizada em fevereiro deste ano e os clipes de ‘Bokutachi no Mirai’ e ‘Hello to the World’.

UNISON SQUARE GARDEN – Dr. Izzy

UNISON SQUARE GARDEN – Dr. Izzy album
UNISON SQUARE GARDEN – Dr. Izzy (Capa Divulgação)

Lançamento: 6/julho

O trio que traz um rock divertido lança seu 6º álbum com 12 faixas. A versão especial traz dois discos bônus com faixas do último dia do tour 2015-2016, em Tóquio. Apesar de novos, a banda possui um extenso currículo de álbuns e singles que vale a pena dar uma olhada.

 

 

Wakusei Abnormal – VIVI de VAVI de LOVE

Wakusei Abnormal – VIVI de VAVI de LOVE album
Wakusei Abnormal – VIVI de VAVI de LOVE (Capa Divulgação)

Lançamento: 6/julho

A dupla de rock formada por Alex Taneko e Ondine Tena lança novo álbum com o rock imprevisível e psicodélico que fez Wakusei Abnormal se tornar popular desde meados de 2012. Para se juntar aos 3 mini-álbuns da banda, VIVI de VAVI de LOVE contará com 8 faixas, sendo dois remixes.

HY+BIGMAMA – Synchronicity

HY+BIGMAMA – Synchronicity album
HY+BIGMAMA – Synchronicity (Capa Divulgação)

Lançamento: 6/julho

Vocais femininos e masculinos, violão, guitarras, baterias e violinos. Tudo isso vem no som deste grupo que lança este mês com 11 faixas e um DVD com making of do projeto.

Azusa Tadokoro – It’s my CUE.

Azusa Tadokoro – It’s my CUE. album
Azusa Tadokoro – It’s my CUE. (Capa Divulgação)

Lançamento: 6/julho

A seiyuu de Aoi Kiriya do anime ‘Aikatsu!’ e Yume Sakura de ‘BAKUON!!’ lança seu segundo álbum, apostando no estilo pop-rock. Um blu-ray será incluído contendo o show realizado em janeiro deste ano em Tóquio.

Ayaka – THIS IS ME – Ayaka 10th anniversary BEST

Ayaka - THIS IS ME – Ayaka 10th anniversary BEST album

Lançamento: 13/julho

Ayaka traz uma seleção de sucessos em comemoração aos 10 anos de carreira. As faixas virão distribuídas em 3 discos intitulados Sun, Moon e Wind. Canções inéditas estão incluídas: no disco Sun, a faixa ‘THIS IS ME’ e no disco Moon, ‘Ambition’. Wind, o terceiro disco, acompanha as famosas canções em parceria com o KOBUKURO e faixas exclusivas das iTunes Sessions, além das regravações de duas das mais famosas canções da artista, ‘I believe’ e ‘Mikazuki’. A versão limitada acompanha DVD com performances ao vivo.

Berry – POPTUNE

Berry – POPTUNE album

Lançamento: 20/julho

As irmãs de Kobe trazem o álbum POPTUNE com canções pop bastante diversificadas e inspiradas nos ritmos que vão desde os anos 60 aos 90.

Taemin – Sayonara Hitori

Taemin – Sayonara Hitori album

Lançamento: 27/julho

Esta é a primeira vez que um membro da boy band coreana SHINee lança um trabalho solo. Taemin traz um mini-album de cinco canções totalmente voltadas ao público japonês, incluindo a versão japonesa de ‘Press Your Number’. O mini-álbum acompanhará um livreto de fotos de 16 páginas e a versão limitada acompanha 20 páginas de fotos e um DVD com o clipe de Sayonara Hitori.

petit milady – CALENDAR GIRL

petit milady – CALENDAR GIRL album

Lançamento: 27/julho

A dupla pop petit milady formada por Yuki e Ayana traz o novo álbum ‘CALENDAR GIRL’ em versão simples, especial com DVD e limitada com Blu-Ray, apostando no típico pop ‘bubblegum’ japonês, que fizeram artistas como Kyary Pamyu Pamyu internacionalmente famosos.