Jisoo do grupo Blackpink
Imagem via koreaboo
Anúncio

Não é segredo para ninguém que as integrantes do grupo BLACKPINK são embaixadoras da Adidas. Durante os últimos anos as meninas apareceram em diversas campanhas para a marca, mostrando sua popularidade crescente e visuais deslumbrantes.

Entretanto, a marca está atualmente recebendo diversas criticas de fãs do BLACKPINK após acusações de excluir Jisoo de suas imagens promocionais.

Os BLINKS começaram a subir a hashtag ADIDAS RESPECT JISOO após a marca lançar um vídeo promocional onde a integrante foi completamente cortada das cenas individuais.

Após o ocorrido os fãs do grupo usaram a hashtag para compartilhar diversas imagens promocionais da Adidas e expressar sua raiva e desapontamento com o fato de que a Jisoo não estava presente nestas fotos.

Anúncio

Além disso, o que mais chateia os fãs é que a cantora está constantemente promovendo a marca em suas redes sociais, além de sempre incorporar a mesma em seu vestuário pessoal. Inclusive, um par de tênis usados pela Jisoo esgotou na Singapura poucas horas depois dela aparecer usando os mesmos.

Apesar da óbvia indignação com a marca, os internautas também cobram a empresa YG Entertainment por não assegurar que a Adidas tome as medidas necessárias para que todas as integrantes sejam igualmente valorizadas.

Até agora nem a Adidas ou a YG se pronunciaram sobre o ocorrido, mas os BLINKS seguem esperando não só por uma resposta adequada mas também por medidas efetivas para resolver essas injustiças.

Anúncio