Anúncio

Com estrutura três vezes maior que anteriormente a Acer marcou presença na BGS 2019 mostrando todo o seu material gamer. Desde produtos para gamers casuais até os mais hardcore, tudo pôde ser encontrado no estande da marca.

A acer tá investindo muito no sistema térmico permitindo que o produto fique mais fino

Predator Triton 500

Em uma de suas torres de destaque no evento o Triton 500 mostrou todo seu poder para os gamers mais hardcore. Munido da tecnologia Aero Blade o produto é um notebook gamer mais fino, pesando apenas 2,1 kg, que o comum sem perder qualidade de processamento e gráfica.

Predator Triton 900

O Triton 900 leva o game a um novo nível com sua tela 4K e 1TB de SSD e conta ainda com uma tela que gira podendo compartilhar o que está fazendo. Com placa de vídeo RTX o notebook entrega uma experiência de qualidade extrema para quem busca jogos mais competitivos e desejam qualidade visual invejável.

A placa RTX 2080, presente no produto, trouxe para dentro do game a física que mostra um nível de realismo nunca visto antes. Um verdadeiro divisor de águas para o mundo gamer que pode ser encontrado no Triton 900.

Produção local: Predator Helios 300

Já a dois anos sendo produzido no Brasil o Helios 300 teve espaço de destaque com a sua nova versão na maior feira de games do Brasil. Com design mais fino, padrão visual novo mudando para o azul e também com placa RTX e SSD.

Experiência na Predator Thronos

Um dos grandes destaques da feira no quesito de imersão gamer, foi a cadeira Predator Thronos, que nos fez mergulhar no jogo em três monitores curvos Predator de 27 polegadas cada. Com preços que variam de R$ 60.000 a R$ 100.000, ela é especificamente para os gamers mais exigentes – e claro, com maior poder aquisitivo.

Saiba mais sobre a Predator Thronos.

Galeria