A pequena sereia

Com o anuncio da produção da live-action de A Pequena Sereia, surgiram boatos que o ator e cantor Harry Styles interpretaria o Príncipe Eric, mas parece que isso não vai acontecer.

Leia também: Mulan | Disney pode substituir o Mushu e fazer mudanças nas canções originais

De acordo com fontes do site The WrapHarry Styles é fã do projeto, mas respeitosamente recusou o papel. No Twitter, AMC Theatres e Regal Cinemas postaram tweets que Styles foi escalado para o papel, mas logo depois deletaram. Tanto AMC, quanto Regal não quiseram comentar sobre o que aconteceu.

“Ambos os tweets foram deletados agora, mas por um breve momento hoje dois dos maiores cinemas do país trouxeram ‘novidades’ #OQueAconteceu”

A conta do Twitter The DisInsider, que divulga noticias exclusivas da Disney, tweetou falando sobre o ocorrido:

“No final das contas, nossa fonte sobre Harry Styles estava errada, nós nos desculpamos pela informação errada que divulgamos a vocês e nós iremos checar melhor as histórias que recebermos. Nós tivemos sorte com muitas informações corretas. Infelizmente, esse não foi o caso. Mais uma vez pedimos desculpa  ~Skyler.”

Rob Marshall é o diretor do filme, que será produzido por John DeLuca, Marc Platt e Lin-Manuel Miranda, com roteiro de David Magee. O elenco já confirmado é composto por Halle Bailey, Awkwafina, Jacob Tremblay, Javier Bardem Melissa McCarthy.

O inicio das produções de A Pequena Sereia foi antecipado para 2020, o filme ainda não tem data de lançamento.