Donis
    Donis
    Pra resumir: Cinema, séries, games e o bom e velho rock'n'roll. #Donis acredita que boas histórias são capazes de mudar vidas.

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    Os Marinheiros mais odiados de One Piece | Top Suco

    Fala Galera!

    A equipe do Suco de Mangá tem o orgulho de apresentar mais um Top Suco!

    O Top Suco traz, segundo a opinião dos editores, os melhores representantes das diversas categorias que serão exploradas.

    Hoje no Top Suco  você confere os Marinheiros mais odiados de One Piece!

    Se liga na lista:

    ——————————

    10. Os Guardas do Gol D. Roger

    10 caras gol d rogerEsses dois caras…

    O motivo deles aqui é simplesmente e unicamente por terem matado o “Rei dos Piratas’ ‘ Gol D. Roger! Matar o rei dos piratas não é pra qualquer um! E é por isso que nos do ‘Suco’ os consideramos uns dos mais fodas,fortes e odiados marinheiros de One Piece!!!

    09. Smoker

    09 smokerEle possui seu próprio senso de justiça e não tem o menor problema em passar por cima das ordens de seus superiores para fazer o que acha correto. O marinheiro está sempre atento a possíveis piratas rondando a região afim de prendê-los, como demonstra em Alabasta, prendendo alguns homens mesmo estando fora de sua jurisdição. Smoker (ou fumante segundo o Google Tradutor) quer ser o ‘Yamcha’ de One Piece, pois o cara só apanha, ele não tem praticamente nenhuma razão de estar nesse Top Suco!! Smoker até que é um marinheiro legal e o único motivo dele ser escolhido é por ele ‘encher o saco’ com sua perseguição incansável ao Luffy, com tantos piratas por ai e ele invoca de perseguir o Luffy e se isso não bastasse, em suas perseguições ele só apanha,vê se aprende a lutar Smoker!!!

    08. Sentoumaru

    08 sentoumaruÉ ele quem leva o pacifista para o ‘Arquipélago de Sabaody’,o mesmo que por pouco não mata os Chapéus de Palha, e logo após ele também entra em combate com a tripulação e não iria parar até mata-los, mas graças á ‘Enel’ foi impedido pelo Kuma! Sentoumaru é um dos responsáveis por diminuir nossas esperanças no salvamento do Ace, pois leva um exercito de Pacifistas para atacar os piratas e Luffy em Marineford, mas ainda bem que tínhamos a gostosa, quero dizer a Boa Hancock (ou ‘Muito Boa Hancock’, segundo o Brunox) que destruiu alguns Pacifistas!

    07. Vergo

    07 vergoVergo em si era um pirata, mas antes de ficar famoso, ele se juntou aos fuzileiros navais sob as ordens de Joker, e evoluiu sua patente por cerca de 15 anos, tornando-se um vice-almirante, mantendo a sua verdadeira identidade escondida de todos, menos de seus afiliados, concedendo assim Joker o marinheiro mais confiável e conveniente à sua disposição. Ele executou todos os seus subordinados sem a menor piedade, e o que nos deixa mais com ódio é que os subordinados dele mesmo sendo mortos por suas próprias mãos não acreditavam que ele era o verdadeiro ‘Vergo’,  o chamavam de impostor e diziam que o verdadeiro nunca faria isso com eles!(merda de suor masculino) Vergo também ajudava na pesquisa de Caesar; ele dizia aos pais das crianças sequestradas que elas  morreram em acidentes, enquanto na verdade estavam presas no laboratório de Caesar, ele também alterava dados da Marinha, e ajudava a encobrir a verdadeira natureza de Punk Hazard!

    06. Morgan

    06 morganEle controla a população e seus subordinados através do medo e executa quem quer que vá contra ele. Morgan não tem piedade com seus subordinados sendo capaz até mesmo de matá-los. Foi promovido a capitão através de mentiras, no qual entregou a marinha um falso capitão ‘Kuro’. Morgan havia mandado que fosse erguida uma estátua em sua homenagem, para lembrar a população quem mandava naquela área. E após ser derrotado por Luffy, todos os marinheiros comemoram por estarem livres de sua tirania (e é ai que você vê como o cara era amado pelos seus subordinados). Quando Morgan está sendo levado para a prisão, ele ataca o Vice Almirante Garp e pega seu próprio filho como refém para poder fugir, mas logo em seguida deixa seu filho para trás e foge.

    05. Nezumi

    05 nezumiNezumi (ou cara de Rato) é um homem ganancioso que negociava com Arlong dizendo que não os denunciaria para marinha em troca de dinheiro, ele também criava falsas ilusões para o povo da ilha, que acreditava que a ‘Marinha’ estava lá para expulsar os tritões, mas o Capitão da marinha sempre esteve fazendo uma parceria com o tritão. A pedido de Arlong, Nezumi inclusive vai até a cidade e obriga Genzo a levá-lo até a casa de Nami, onde atira em Nojiko só porque a Nami disse que não entregaria o dinheiro a ele e logo após confisca todo o dinheiro que ela havia conseguido. Após a derrota de Arlong, Nezumi tenta ficar com todo o dinheiro de Arlong para si, dizendo que a quantia não era originalmente propriedade deles, mas ele é simplesmente espancado e obrigado a devolver  todo o dinheiro que roubou da Nami. Após ir embora da ilha, ele liga para seus superiores e exige que seja posta uma recompensa pela cabeça de Luffy (Luffy curtiu isso).

    04. Sengoku

    04 sengokuÉ uma pessoa que crê na Justiça absoluta e usa todos os meios para tentar alcançá-la, sendo bastante frio e ordenando que seus subordinados matem sem grandes problemas. Sengoku é uma das poucas pessoas dos velhos tempos que ainda vivem e sabem da história do século perdido. Ele não tolera falhas, irritando-se fácil neste quesito. Ele é um dos envolvidos no Buster Call contra Ohara e na recompensa colocada em Nico Robin quando ela ainda era criança. Após Enies Lobby, Sengoku acredita que deva ser a hora de eliminar todos os chapéus de palha, e, exatamente por isso que ele aumenta as recompensas de todos do bando. Em Thriller Bark ele manda o Kuma matar todos os ‘Mugiwaras’! E o motivo ‘master’ dele estar aqui é por ele ter segurado o Garp (logo após a morte do Ace), quando o mesmo(e nós) queria bater,espancar,matar umas 12489234758985402318509… de vezes o Akainu! Ele só não está mais no topo desse ranking,porquê ele deixou levarem os corpos do Ace e Barba Branca para terem um funeral digno.

    03. Aokiji

    03 aokijiAokiji é um dos poucos membros do alto escalão que não lutam sempre tendo o ideal de justiça absoluta guiando-o, ao invés disso, ele segue sua própria conduta de ‘justiça preguiçosa’. Ele congelou completamente Robin e Luffy, quase os matando. Aokiji dá a Spandam um Den Den Mushi dourado, para que ele possa usar o Buster Call. Na Guerra dos melhores, ele congela o nosso magnifico, lendário,’fodástico’, o homem que era da tripulação do Rei dos piratas, e que fala de igual pra igual com o Barba Branca e Shanks, e ainda grita com o Shanks, o nosso tão amado Buggy! Poderia ter congelado qualquer um, o Luffy e a Robin nos perdoamos, mas congelar o Buggy é pedir pra ser odiado!!! E o maior motivo dele ficar em 3º nesse ‘Top Suco’, é porquê ele perdeu a luta contra o Akainu, pois todos nos queríamos que ele desse uma surra no Akainu, e que o mesmo saísse da marinha. Aokiji só não está em segundo, pois ele em alguns momentos  ajuda os ‘Mugiwaras’!

    02. Kizaru

    02 kizaruKizaru costuma sempre dizer que seus inimigos são monstros assustadores, embora não os tema, deixando sempre incerto se está zombando ou sendo sério em sua afirmação. Não se sabe ao certo se ele segue a linha moral ou da justiça absoluta da Marinha, porém, ele não demonstra qualquer piedade com piratas. Um dos motivos de Kizaru estar nesse Top, é porque foi ele quem foi defender uns dos personagens mais ‘FDP’ de One Piece o Tenryuubito Charlos, que é uma das pessoas que escravizam pessoas (tanto adultas,quanto crianças), sereias e tritões, e, ainda tem a proteção da Marinha e do Governo Mundial. Ele também ataca os ‘Mugiwaras’ com a intenção de matar todos, só não consegue realizar tal façanha pois é impedido por Rayleigh. Em Marineford ele diz que Luffy é um lixo,lixo é o nome da sua akuma no mi a ‘pika pika no mi’ que coisa de viado, mas voltando ao assunto, ele ainda destrói as chaves da algema do Ace! E é por esses motivos que Kizaru está em 2º nesse Top!

    01. Akainu

    01 akainuAcho que nem precisaríamos falar o motivo dele ser disparado o marinheiro mais odiado de One Piece, mas enfim… Sakazuki é um dos maiores seguidores da doutrina de ‘justiça absoluta’. Frio, manipulador e cruel, o Almirante de frota faz de absolutamente tudo para alcançar os objetivos da justiça absoluta em que acredita. Ele despreza pessoas covardes e malfeitoras e as mata sem qualquer piedade…
    E se isso não bastasse ele é um dos responsáveis pelo Buster Call de Oharaa, no qual afundou um dos navios de resgate que a marinha havia disponibilizado para os moradores inocentes de Ohara, dizendo que algum estudioso poderia ter conseguido infiltrar-se entre os inocentes. Ele mente pra Squardo, um dos capitães do Barba Branca, e faz o mesmo atacar o seu ‘pai’… E pra conseguir ser odiado ainda mais, Akainu zomba do Barba Branca fazendo Ace ataca-lo e em seguida mata o nosso tão querido Ace! Pra finalizar ele ignora o pedido de Coby para parar com a guerra e a matança,e ainda bate em Coby (que é seu aliado) e o faz desmaiar. Akainu só iria parar quando matasse Luffy e todos os outros pirates, mas com a chegada do Shanks ele fica com o rabo entre as pernas e acaba com a guerra!

    ——————————

    Curtiu a seleção dos personagens? Acha que faltou alguém?

    Deixe nos comentários! A equipe do suco quer sua opinião!

    Nos vemos semana que vem!

    Donis
    Donis
    Pra resumir: Cinema, séries, games e o bom e velho rock'n'roll. #Donis acredita que boas histórias são capazes de mudar vidas.

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias