Redação
    Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
    Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    A Tartaruga Vermelha estreia hoje no canal MAX

    Hoje, domingo, 25 de fevereiro, às 21h no canal MAX, a premiada animação A Tartaruga Vermelha fará sua estreia.

    Confira também: O que chega na Netflix | Março 2018

    Sem diálogos, a animação é uma coprodução entre França, Bélgica e Japão (Studio Ghibli), com direção do holandês Michael Dudoka de Wit.

    https://www.youtube.com/watch?v=yycYKQv_eGY

    Sinopse: No filme, um marinheiro à deriva luta para sobreviver no meio de ondas gigantes de um imenso e furioso oceano. A ponto de desistir, o náufrago é levado pela tempestade para a praia de uma ilha tropical, onde há um bosque de bambu e uma pequena população de animais tímidos. Sozinho e faminto, mas determinado a se libertar da sua prisão, o homem constrói uma balsa e se aventura no oceano. No entanto, um adversário que ele não consegue identificar sempre frustra a sua fuga. Dia após dia, o homem exausto, mas sem perder as esperanças, tenta de novo. Só que o vasto oceano e suas criaturas, entre elas uma maravilhosa tartaruga vermelha, evitam a sua travessia. Agora, ele terá que descobrir se a misteriosa tartaruga é o seu inimigo ou seu aliado.

    Com 11 prêmios e 31 indicações internacionais, entre elas ao Oscar® 2017 de Melhor Filme Animado, A Tartaruga Vermelha é uma ótima pedida para quem gosta de animação.

    Redação
    Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
    Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias