No dia 8 de dezembro, o diretor J.A. Bayona e o roteirista e produtor executivo Colin Trevorrow estavam em São Paulo para falar sobre o novo filme Jurassic World – O Reino Ameaçado, que estreia no dia 21 de junho de 2018.

Confira também: Circulo de Fogo: A Revolta | Confira o primeiro trailer

No dia, também comentaram sobre o trailer, que mostra o antigo parque fechado, aos destroços, mas com os dinossauros ainda vivos, além de um rosto conhecido, Jeff Goldblum fazendo o mesmo papel de doutor Ian Malcolm.

Jurassic World O Reino Ameaçado
Na esquerda o roteirista produtor executivo Colin Trevorrow e o diretor J.A. Bayona

É legal ver um antigo personagem aparecer no filme, mas uma pena que é o único. Bayona confirmou que Laura (Dern) e Sam (Neil) não estarão presentes, e que um dia adoraria trabalhar com eles.

Além disso, apesar de parecer bem apocalíptico, Trevorrow brinca dizendo que o trailer é mais caótico que o filme e ficou nítido que a ilha passará por uma espécie de apocalipse parecido com o que aconteceu com os antigos dinossauros que caminhavam sobre a Terra. Bayona completa dizendo que a maior sequência das cenas iniciais estão no trailer, e que depois vira um suspense. Então resta apenas esperar o ano que vem.

Jurassic World O Reino Ameaçado
J.A. Bayona em coletiva
Jurassic World O Reino Ameaçado
Colin Trevorrow em coletiva

Trevorrow foi demitido da produção do terceiro filme de Star Wars, e hoje diz que prefere deixar Bayona dar o toque dele, mas ainda seguir o roteiro. Ele também disse que adora tramas que terminem de ponta cabeça da forma como iniciou a franquia.

Não é previsível o que pode trazer o novo filme, mas que o trailer colocou o hype lá em cima, isso não há dúvidas.