A Marca da Mondelēz Brasil, BIS, está marcando presença na Kings League Brazil, o campeonato que mistura futebol, cultura pop e streaming. Com o objetivo de se conectar de forma autêntica coma Geração Z, principalmente agora que a competição está chegando ao seu fim.
A marca mergulhou na versão nacional do formato criado por Gerard Piqué, que une esporte e internet em partidas curtas, regras inusitadas e transmissão multiplataforma. O modelo já conquistou 88% da Geração Z no Brasil, segundo levantamento do Instituto Z da Trope em parceria com a FURIA FC, e 74% desses jovens afirmam acompanhar o campeonato enquanto interagem nas redes sociais, de acordo com dados do mesmo estudo.
Com o patrocínio, a Mondelēz Brasil tem apostado em ações online e offline para se conectar de forma genuína a uma audiência que já ultrapassa 1,9 milhão de espectadores simultâneos e 14 bilhões de impressões de marca entre 2024 e 2025, segundo dados do CEO global da Kings League, Djamel Agaoua.
BIS traz conteúdo para fãs, entusiastas e quem não sabe nada sobre o esporte
Para BIS, essa presença reforça a aposta em um território onde humor, descontração e atitude se encontram. Além do patrocínio à Kings League Brazil, a marca assinou também o patrocínio com a FURIA FC e tem desenvolvido ativações que vão além da exposição tradicional como conteúdos criativos para quem é fã, a exemplo do quadro no Instagram “É Brincadeira ou BISlucinação?”, e produções didáticas para quem ainda não entende o formato, como “Explicando o aBISurdo”. As iniciativas incluem ainda experiências de torcida em campo e uma programação que reúne influenciadores de nicho e grandes nomes da internet, como Gabi Lira e Paulo Vita.
Neste ano, BIS apresentou sua nova assinatura de marca, “O Nome Já Diz”, lançou a promoção “O Prêmio Já Diz”, foi pioneira na categoria de alimentos ao entrar no TikTok Shop com seu portfólio de produtos e apresentou o pack sortido, uma embalagem que reúne os sabores mais icônicos da marca. Esses movimentos consolidam a estratégia de BIS e reforçam seu olhar criativo e irreverente para tendências que dialogam diretamente com o consumidor, especialmente a Geração Z, acompanhando de perto seus comportamentos e formas de expressão.
Então você aí tá ligado já nas ações do BIS na Kings League Brazil, ou vai dar um bis relendo o que o Suco trouxe para você?


