quarta-feira, novembro 12, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

SEGA anuncia parceria com o Comitê Olímpico Internacional

A SEGA Corporation anunciou uma colaboração com o Comitê Olímpico Internacional, o COI, guardião dos Jogos Olímpicos e líder do Movimento Olímpico. Trata-se de uma parceria plurianual que celebra o legado de Sonic the Hedgehog e das Olimpíadas.

O primeiro vislumbre na colaboração “Five Rings” já está disponível, contando com os Anéis Olímpicos com o estilo supersônico de Sonic the Hedgehog. Essa prévia da arte personalizada destaca a conexão de Sonic com os principais valores das Olimpíadas, incluindo a excelência, o respeito e a amizade. SEGA e COI estão em busca de parceiros para uma coleção completa de produtos a ser lançada em 2026.

“Na SEGA, estamos comprometidos a promover comunidades respeitosas e inclusivas em todo o mundo”, diz Shuji Utsumi, Presidente e COO, Diretor Representante da SEGA CORPORATION. “A parceria com o Comitê Olímpico Internacional nos permite trazer esses valores à tona, especialmente com o programa Five Rings, e celebrar o espírito inovador e diverso que ambas as marcas promovem.”

“O COI tem a honra de unir-se a SEGA para este novo e emocionante capítulo da marca olímpica, abraçando o poder da narrativa e da inovação para engajar globalmente o público”, diz Elisabeth Allaman, Diretora Geral Adjunta do COI TMS. “Ao combinar os universalmente reconhecidos anéis olímpicos com o amado personagem Sonic, estamos criando inéditas oportunidades para fãs de todas as idades vivenciarem o espírito do esporte e jogarem de maneiras novas e memoráveis.”

Por meio do acordo com o Comitê Olímpico Internacional, a SEGA e o COI explorarão oportunidades de licenciamento dos designs para colaborações de produtos selecionados, convidando marcas com ideias semelhantes a se juntarem a essa fusão única de esportes e videogames. E aí pronto para ver o Ouriço Azul e seus amigos no pódio?

Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque