Rose e Lay no Met Gala
Imagem divulgação
Anúncio

Aproveitando a presença da Rose do grupo BLACKPINK no mais badalado evento de moda de todo o mundo, o Met Gala, conheça outros artistas sul coreanos que já participaram deste evento.

1- Lay (EXO)

Zhang Yixing, do grupo EXO, foi o artista mais recente a comparecer ao Met Gala, aparecendo no evento em maio de  2019. O tema daquele ano foi “Acampamento: notas sobre moda” e Lay optou por um estilo mais sútil, vestindo o traje “viajante do tempo” do estilista Pierpaolo Piccioli, que contém uma estampa corajosa de uma nave espacial.

Lay do grupo exo
Imagem divulgação

2- Siwon (Super Junior)

Por outro lado, outro idol que recebeu um convite para aparecer no Met Gala foi Choi Siwon, do Super Junior. Ele participou da arrecadação de fundos em maio de 2013, quando o tema era “PUNK: A cultura do caos”. Apesar do estilo proposto, Siwon apareceu em um traje clássico e suave, possivelmente fazendo uma referência ao mais recente comeback do Super Junior, SPY.

Siwon do grupo Super Junior
Imagem divulgação

3- Rain

O Met Gala também recebeu uma das estrelas de longa data do k-pop: Rain. Em maio de 2015 o baile lançou o tema “China: através do espelho” e Rain foi um dos participantes, lá ele usou um bespoke tuxedo, da marca alemã MCM.

Rain
Imagem divulgação

4- PSY

Por último mas não menos importante, PSY também participou do Met Gala, pouco tempo depois do lançamento de Gangnam Style. Comparecendo no mesmo ano que Siwon, PSY usou uma jaqueta xadrez vermelha e preta com uma gravata borboleta de couro, incorporando o tema PUNK de um jeito sutil.

Idol de kpop, PSY
Imagem divulgação

Anúncio
Anúncio