Gonzaga
    Gonzaga
    Quando certa manhã Gonzaga acordou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado num voraz bibliófilo. Fã de Akira Toryama, Osamu Tezuka, Masami Kurumuda, Haruki Murakami, Bob Dylan e Hayao Miyazaki, vive no Mundo da Lua pensando em quantos livros conseguirá ler nessa vida.

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    5 álbuns da J-music que você precisa ouvir | Março 2017

    Fevereiro foi cheio de descobertas e nostalgias, além disso, houve tantos lançamentos que na hora de garimpar e eleger os melhores do mês provou-se quase impossível executar essa tarefa, por exemplo, tivemos o lançamento do tão aguardado SUPERMAN, do Wednesday Campanella, como também do terceiro álbum do THE ORAL CIGARETTES: UNOFFICIAL.

    Grandes Lançamentos da J-music | Janeiro 2017

    TOKYO GIRL também foi um dos destaques do mês, graças ao grupo idol perfume e sob o mesmo ponto de vista, ainda teve tempo para o Hello Sleepwalkers, Leo Ieiri, Ohashi Trio, Monari Wakita, Mai Kuraki e androp.

    Não foi só o pop e o rock que tiveram lançamentos importantes, fevereiro teve o piano de Mine Kawakami com Nostalghia ~Kiyomizu~ e a Orquestra Filarmônica de Kansai: FUJIOKA SACHIO regendo a sinfonia No1. ~The Border~ de KANNO YUGO.

    Não foi fácil, mas conseguimos trazer para o SUCO DE MANGÁ os que mereceram destaque em fevereiro.

    Aimer 


    Kagoesou na Kisetsu Kara (?????????)
    Sony Music Records

    O mês teve diversos artistas solo, mas poucos tiveram tanto destaque como a cantora Aimer, ainda mais quando se está no auge da carreira, o que é o caso da moça, por exemplo, depois de uma boa recepção com o lançamento do seu single Akanesasu / everlasting snow, a cantora lançou o seu quarto single digital: Kagoesou na Kisetsu Kara.

    Ameno e virtuoso, Kagoesou na Kisetsu Kara realça todos os adjetivos que Aimer nos faz tirar a respeito de suas músicas, sobretudo, a canção estreou como tema do dorama Ubai Ai, Fuyu.

    7!! seven oops


    Setsuna Emotion
    Sony Music Records

    Em janeiro tivemos a pop music equilibrada do Awesome City Club e posteriormente a harmonia da pop music da galera do 7!! seven oops com o lançamento de Setsuna Emotion. O 7!! seven oops trouxe um álbum mais maduro e consistente em relação aos anteriores, por outro lado, o grupo manteve a unicidade que os acompanha desde o primeiro álbum e em virtude disso, temos um ótimo trabalho de uma moçada que vem adquirindo experiência.

    Kenshi Yonezu

    orion
    Sony Music Records

    O músico, escritor e ilustrador Kenshi Yonezu acabou entrando na onda 3-gatsu no Lion (March comes in like a lion), isto é, ORION canção de nome homônimo ao single agradou como encerramento do anime, ademais, LULLABY SAYONARA e HISUI NO OOKAMI (ambas faixa-complemento) também não deixaram de ser conveniente.

    Rin Akatsuki

    Kono Te De
    Sony Music Records

    A revelação de 2016, Rin Akatsuki, tida como uma das maiores descobertas do mercado fonográfico japonês, finalmente lançou o seu segundo single, de tal forma que a canção homônima ao single conveio como encerramento do anime Ao no Exorcist Kyoto Fujouou-hen.

    SCANDAL

    BEST ALBUM [SCANDAL]
    Epic Records Japan

    As meninas da SCANDAL certamente trouxeram o álbum mais nostálgico de fevereiro, ainda mais quando se trata de uma coletânea com canções que fizeram sucesso no passado. O álbum apresenta os clássicos SHOUJO S, canção tema do anime BLEACH e SHUNKAN SENTIMENTAL faixa-encerramento do anime Full Metal Alchemist: Brotherhood, a priori, as garotas ainda incluíram duas novas músicas no BEST: FREEDOM FIGHTERS e HELLO.

    Gonzaga
    Gonzaga
    Quando certa manhã Gonzaga acordou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado num voraz bibliófilo. Fã de Akira Toryama, Osamu Tezuka, Masami Kurumuda, Haruki Murakami, Bob Dylan e Hayao Miyazaki, vive no Mundo da Lua pensando em quantos livros conseguirá ler nessa vida.

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias