2pm
Imagem Divulgação
Anúncio

O boygroup de K-Pop 2PM fez seu tão aguardado comeback depois de um longo hiato de 5 anos! O sétimo álbum completo intitulado de “MUST”, que tem sua faixa-título e também MV intitulados de “Make It”, foram lançados simultaneamente no dia 28 de Junho. A recepção foi tão positiva ao retorno, que “Make It” já ultrapassou 15 milhões de visualizações depois de apenas dois dias desde o lançamento! No momento, o MV totaliza, no YouTube, 16.493.722 visualizações!

Em agradecimento ao apoio dos fãs, quando o MV alcançou a marca de 10 milhões de visualizações, a JYP Entertainment lançou algumas fotos do por trás das cenas da gravação do MV. Nas fotos, os integrantes mostram seus visuais em diversos cenários, que vão desde um incêndio até um simples fundo azul. E a verdade é que, o impacto está na forte imagem que o grupo passou nesse comeback

2pm
Imagem via AllKpop

MUST

MUST” é o sétimo da carreira do grupo e marca o retorno tão aguardado à indústria do K-Pop. O álbum conta com 10 músicas, sendo “Intro.“, “해야 해“, “괜찮아 안 괜찮아“, “보고싶어, 보러갈게“, “샴페인“, “집 앞 카페“, “Moon & Back“, “둘이“, “놓지 않을게” e “우리집 (Acoustic ver.)“. O último lançamento foi há 5 anos atrás, com o álbum “Gentleman’s Game”, em Setembro de 2016! 

A faixa-título “Make It” foi escrita e composta pelo integrante Wooyoung e está no estilo R&B, trazendo o questionamento: “O que eu devo fazer se o amor aparecer novamente?”. No MV, todo o sentimento de incerteza é combinado com cenários apocalípticos, dos quais os membros passam com elegância, intercalando com momentos em que mostram a coreografia. Confira abaixo: 

Anúncio
Anúncio