Anúncio

Com o crescimento do público da cultura asiática, a Netflix está trabalhando cada vez mais para acrescentar em seu catálogo esses conteúdos, principalmente dramas sul coreanos. No ano de 2019 a Netflix fechou diversos contratos com estúdios e canais de TV sul coreanos e já começamos a ver os resultados com os vários k-dramas originais da própria Netflix.

Além disso, dramas já lançados pelos canais acordados também entrarão no catálogo, como é o caso das produções da CJENM, tvN e KBS, veja a lista abaixo:

My Shy Boss | Já disponível

 “A vida isolada de um cara introvertido vira uma bagunça com a chegada da nova colega de trabalho, uma mulher alegre e extrovertida, que não é o que parece.”

Revolutionary Love | Já disponível

“Um herdeiro milionário se apaixona por uma jovem batalhadora, que vai abrir os olhos dele para o mundo. Será que as pessoas mudam por amor?”

Dear My Friends | Já disponível

“Eles já deixaram a juventude para trás. Agora, aproveitam a vida, enfrentam desafios e se redescobrem com ajuda do amor e da família.”

My Mister | Já disponível

“Diante de uma realidade nada fácil, uma jovem mulher e um homem de meia-idade desenvolvem uma afinidade e se tornam fontes de afeto e consolo um para o outro.”

 

It´s Okay to Not Be Okay | 20 de junho

“O encontro entre uma escritora de livros infantis e um cuidados de doentes metais dá início a uma fornada de superação dos problemas emocionais que ambos sofrem.”

E você, que k-drama espera que entre no catálogo?