Zenith: The Last City - The Fracture
Imagem Divulgação
Anúncio

Conheça Zenith: The Last City – The Fracture, o novo MMO de realidade virtual desenvolvido pela Ramen VR que chega este ano para o PlayStation VR. O jogo apresenta a mistura de ação e aventura em um mundo de fantasia, repleto de belos locais que você vai sentir vontade de passar horas admirando. Com uma excelente liberdade de movimento, os jogadores poderão explorar este gigantesco mundo sobrevoando os céus, ou escalando pelos penhascos para descobrir áreas secretas e encontrar tesouros escondidos.

O sistema de combate hiperimersivo desenvolvido para o jogo, promete usar mecânicas intuitivas simples de aprender, como ataque, arremesso, bloqueio e desvio, além de feitiços e combos que serão aperfeiçoados com o tempo. Zenith trará vários desafios para as guildas formadas pelos jogadores. Os chefões mundiais e eventos públicos são apenas alguns exemplos dos conteúdos de party, criados exclusivamente para o multiplayer em massa.

Inspirado em RPG, Zenith possui uma maneira diferente de definir suas classes. A função que você desempenhará não será atrelada à sua escolha de classe, ou seja, você pode agir como Tank sendo um Essence Mage ou como Healer sendo um Blade Master sempre que desejar. “RPGs giram em torno de escolhas, por isso criamos todos os nossos sistemas para oferecer diversão e combinações novas e surpreendentes para adequar-se a qualquer estilo de jogo”. Comenta Andy Tsen, CEO da Ramen VR.

Sinopse: Após um evento catastrófico conhecido como “The Fracture” os jogadores lutam contra humanos e deuses usando o poder da Essence (força vital mágica de todos os seres vivos) para evitar que este evento volte a acontecer. À medida que se aventuram juntos, os jogadores ficam cada vez mais poderosos prontos para encarar os guerreiros e vilões ao longo do caminho.

Anúncio