fracked
Anúncio

Fracked, o novo jogo de ação e aventura que mistura tiros eletrizantes, corrida livre, esqui e escalada chega no meio do ano para o PlayStation VR. Desenvolvido pela nDreams, o jogo promete ser uma experiência nunca vista em VR, trazendo a profundidade e a liberdade dos jogos tradicionais com a imersão e o controle que você só encontra em VR.

“Com o Fracked, decidimos criar um jogo em VR do zero que fizesse tudo isso, combinando perfeitamente jogabilidade de combate e travessia livre em uma única experiência (…) Aqui não tem isso de jogabilidade on-rails e cortes de cena cinematográficas, tudo é em escala 1:1 e orientado pelos controles, movimentos e ações do jogador. O combate também não é restrito, combinando movimentos livres para encurralar os inimigos com utilização de proteção em escala 1:1 e recarga tátil das armas.” 

Steve Watt, Diretor Criativo 

Fracked tem data de lançamento prevista para o verão norte americano, o que significa que devemos conhecer o jogo apenas no meio ano. Exclusivo para o PlayStation VR, seus movimentos rápidos e precisos só serão possíveis com o auxílio do PS Move. Confira o trailer mostrando a dinâmica de combate e algumas opções de movimento:

Sinopse: O jogador é lançado à batalha em meio a uma usina localizada na região árdua da fissura de uma montanha. Tomada por um exército de maníacos pistoleiros (Fracked), a região se torna um palco desafiador de conflitos, cabendo ao jogador se adequar ao ambiente e usar suas habilidades para derrotá-los antes que seja tarde.

Anúncio
Anúncio