Depois de ganhar adaptação em anime, teatro e até mesmo uma equipe de ciclismo oficial da franquia, Yowamushi Pedal vai virar uma série com atores reais.

Prevista para sair em agosto de 2016, o mangá de Wataru Watanabe tem de tudo para ser popular e angariar ainda mais fãs para a franquia. Lembrando que uma terceira temporada do anime foi prometida para janeiro de 2017.

Sinopse: Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar… Garotos do ensino médio ultrapassam seus próprios limites e apostam tudo em suas bicicletas ao ponto de começar uma emocionante corrida de amor ao ciclismo!