yowamushi pedal
Anúncio

O filme live-action do mangá Yowamushi Pedalde Wataru Watanabe, ganhou um novo trailer nessa segunda-feira (29/06). O trailer apresenta a canção “Key of Heart” da boyband japonesa King & Prince, tema do novo longa.

Além da participação na música, o cantor do grupo Ren Nagase irá representar Sakamichi Onoda, protagonista da trama. Desde dezembro Ren está treinando de bicicleta para o papel.

Também contaremos com a atuação de Kentaro Ito (Ride Your Wave, live-action Kyō Kara Ore wa!!) como Shunsuke Imaizumi, o antagonista da história. A atriz Kanna Hashimoto (live-actions de Gintama, Saiki Kusuo no Psi-Nan, Assassination Classroom, Kaguya-sama: Love is War) interpretará Miki Kanzaki, gerente da equipe de ciclismo. A direção do filme será feita por Kouichirou Miki, também diretor dos live-actions Anonymous Noise e Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita.

Abaixo segue a lista de outros membros do elenco de Yowamushi Pedal:

  • Ryouta Bandou: O colega de classe que convida Sakamichi para o clube de bicicleta,  Shoukichi Naruko;
  • Ryou Ryuusei: O capitão do clube de bicicleta, sempre usando óculos e mais novo do que aparenta ser, Shingo Kinjou;
  • Shuntarou Yanagi: Um estudante do terceiro ano assim como Kinjō, que tem cabelos esverdeados e uma técnica incomum de dança, Yuusuke Makishima;
  • Ken Sugawara: Também conhecido como “Trem-bala humano” por seu poder muscular explosivo, Jin Tadokoro;
  • Mizuki Inoue: Um calouro do clube de bicicleta que apoia a equipe, Terufumi Sugimoto;
  • Sarutoki Minagawa: Será um personagem exclusivo do live-action, Kouji Kanzaki, pai de Miki Kanzaki.

Juntamente com o trailer, o poster com o novo visual do filme foi revelado, mostrando agora não apenas Sakamichi mas o restante da equipe de ciclismo.

A data de estreia do filme será em 14 de Agosto no Japão e ainda não tem previsão de quando chegará no Brasil.

Sinopse:

Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar… Garotos do ensino médio ultrapassam seus próprios limites e apostam tudo em suas bicicletas ao ponto de começar uma emocionante corrida de amor ao ciclismo!

Yowamushi Pedal estreou em 2008 na Weekly Shonen Champion, publicada pela Akita Shoten. O 65º volume foi o último lançado, no dia 7 de fevereiro de 2020. A obra vendeu mais de 25 milhões de cópias e pode ser encontrada na plataforma da Amazon em inglês.

O mangá ganhou adaptação para anime em 2013 e em janeiro de 2018 lançou a quarta e última temporada. Os episódios estão disponíveis na plataforma da Crunchyroll.

A série conta também com um OVA: Yowamushi Pedal: Special Ride (2013);  quatro filmes: Yowamushi Pedal Re:RIDE (2014), Yowamushi Pedal Re: ROAD (2015), Yowamushi Pedal: The Movie (2015) e Yowamushi Pedal Re:Generation (2017) e 14 peças teatrais.