Yeonjun do grupo TXT
Imagem via: Elle Magazine
Anúncio

Após posar para a edição de setembro da revista em uma série de roupas pretas completamente elegantes, Yeonjun se sentou para uma entrevista onde falou sobre o seu interesse em moda, seu orgulho pelo estilo único do TXT e muito mais.

“Eu acredito que música e moda são ótimos meios de comunicação através dos quais eu posso me expressar” disse Yeonjun “Elas permitem que eu me expresse no meu próprio estilo, sem nenhuma restrição.”

Choi Yeonjun do grupo TXT
Imagem via: Elle Magazine

Quando questionado sobre o forte contraste entre sua poderosa presença de palco durante suas apresentações e sua personalidade fofa e travessa, uma vez que sai do palco, Yeonjun confessou que tenta agir de forma “mais legal” na vida real para combinar com sua personalidade no palco – mas ele é realmente incapaz de esconder seu verdadeiro eu.

“Houve tempos nos quais eu me perguntei se seria melhor mostrar uma imagem mais composta e legal na minha vida cotidiana também” Ele admitiu “Mas a minha personalidade real continua aparecendo.”

Felizmente, Yeonjun tem aceitado cada vez mais a ideia de ser apenas ele mesmo. “Eu acredito que é sempre melhor ser natural” ele compartilhou “Quando estou com os outros integrantes do TXT eu também sinto que posso expressar mais o meu lado brincalhão.”

Choi Yeonjun do grupo txt
Imagem via: Elle Magazine

Yeonjun também falou sobre o lado artístico do TXT e seu orgulho em sua ampla gama de conceitos.

Anúncio

“Do mesmo jeito que é importante que cada pessoa tenha sua individualidade, eu acredito que um grupo também precisa ter sua própria cor” disse Yeonjun “Gosto que tenhamos nosso próprio estilo e direção claros”.

Ele adicionou, “Com isso eu também aprendi a reconhecer minhas próprias cores”.

Choi Yeonjun do grupo TXT
Imagem via: Elle Magazine

TXT recentemente fez um comeback com o álbum The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE. Confira a seguir o clipe da sua faixa título:

 

Anúncio