yashahime
Anúncio

Nesta sexta-feira (07/08) a VIZ Media revelou em sua conta do Twitter o primeiro vídeo promocional de Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyou no Yashahime). O anime está previsto para estrear no dia 3 de outubro no Japão e gira entorno da nova geração de InuYasha.

Além do vídeo, a nova imagem promocional também foi revelada, confira:

yashahime

Também foi anunciado o elenco principal, sendo Sara Matsumoto (Namida Suzumeno em Boruto) a dubladora de Towa Higurashi, Mikako Komatsu (Senkuu em Dr. Stone) de Setsuna, e Azusa Tadokoro (Astaroth em Sin: Nanatsu no Taizai) de Moroha.

O anime será dirigido por Teruo Sato, diretor de alguns episódios da primeira adaptação de InuYasha. O estúdio Sunrise está produzindo a nova obra e também foi produtor da primeira adaptação do anime. O roteirista será Katsuyuki Sumisawa; os designs dos personagens originais foram feitos pela autora Rumiko Takahashi; os personagens foram adaptados para animação por Yoshihito Hishinuma; e a trilha sonora foi feita por Kaoru Wada. Todos eles trabalharam anteriormente da franquia de InuYasha, então a expectativa em cima da nova adaptação é grande.

Possivelmente o anime será transmitido via streaming pela VIZ Media, que adquiriu os direitos de transmissão para a América do Norte e América Latina, mas não foram divulgadas maiores informações sobre.

Os visuais finalizados de Towa e Setsuna, as filhas de Sesshomaru, e de Moroha, filha de InuYasha, foram divulgados via Twitter.

Towa Higurashi:

Sua arma “Kikujyuumonji

Setsuna:

Sua arma “Kanemitsu no Tomoe

Moroha:

Sinopse:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partiram em uma viagem que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio florestal. Enquanto desesperadamente procura por sua irmã mais nova, Towa vagueia por um misterioso túnel que a envia para o Japão atual, onde ela é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma matadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Com Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

InuYasha estreou em 1996 na revista Weekly Shonen Magazine e teve seu encerramento em 2008. Conta com 56 volumes que foram comercializados no Brasil pela editora JBC. Ganhou uma adaptação para anime nos anos 2000 e possui 167 episódios lançados até 2004. Cinco anos depois, em 2009, a franquia ganhou a sequencia InuYasha: The Final Arc com 26 episódios lançados até 2010. A primeira adaptação da série pode ser vista pelo Prime Video da Amazon.