A Sushiloko, rede de franquia que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa, oferecendo sushi de qualidade a um preço acessível, apresenta sua submarca para yakisobas, bentôs e megahots: Yakisobas by Sushiloko.
A opção tem foco para pratos quentes que são mais procurados durante o inverno, ou mesmo para quem busca alternativas ao sushi.
Pratos Disponíveis
Os clientes podem escolher entre os tradicionais yakisobas, versáteis e populares, feitos com macarrão, legumes e proteínas à escolha; megahot, uma variação totalmente nova com enrolados, empanados e fritos, com opções de recheio como camarão, salmão ou uma combinação dos dois, complementados com cream cheese, alho-poró, cebolinha e gergelim.
Há também os bentôs que são um tipo de prato executivo japonês incluindo uma seleção de proteínas à escolha, com arroz japonês, lascas crocantes de batata-doce, mix de repolho branco e roxo, cenoura e brócolis. Tudo temperado com molho oriental.
Yakisobas by Sushiloko
Assim como a Pokeland, especializada em entrega de comida havaiana, a nova submarca não se limita apenas aos amantes de sushi, atingindo um público mais amplo que gosta de pratos quentes e diversificados da culinária oriental. Além disso, também pode ser focada na entrega, possibilitando o acesso a clientes que desejam desfrutar dessas opções no conforto de suas casas.
Fábio Bindes, presidente do Grupo Lago e sócio fundador da Sushiloko comenta:
Um dos destaques desses novos pratos é que inovamos nos produtos mantendo o compromisso da Sushiloko em utilizar ingredientes frescos e de alta qualidade, além das técnicas de preparo que respeitam a tradição da culinária japonesa
Bindes, que tem reconhecida experiência no setor, assegura que ao incluir essa linha de produtos, o franqueado pode expandir seus negócios, aproveitando a infraestrutura existente e aumentando a renda, especialmente nos períodos em que a demanda por sushi diminui.

Com essa nova submarca Yakisobas by Sushiloko, a rede não apenas diversifica seu cardápio, mas também reafirma seu compromisso em proporcionar experiências culinárias excepcionais aos seus clientes, além de proporcionar maior possibilidades de ganhos para seus franqueados
A nova submarca de delivery para entregas de yakissobas, bentôs e megahots, aumenta a oferta de produtos do negócio principal, ajudando a franqueada em atender a diferentes preferências dos clientes e a adaptar-se às variações sazonais na demanda. Essa estratégia pode resultar em maior satisfação do cliente e crescimento nos lucros.