wheein mamamoo
Imagem Divulgação
Anúncio

A cantora sul-coreana Wheein, integrante do girl group MAMAMOO, pode estar discutindo um possível contrato com outra agência. Segundo um artigo publico no NAVER, a empresa THE L1VE pode se tornar a nova casa da artista.

O artigo foi publicado nesta segunda-feira (09) por alguns representantes da indústria musical. Em resposta, uma fonte da agência afirmou que “a empresa está discutindo positivamente um contrato de exclusividade com a cantora”.

A THE L1VE é liderada por Ravi, integrante do boy group VIXX. A primeira artista a assinar com a empresa foi Ailee, uma famosa cantora sul-coreana.

Em junho, a RBW, atual agência da artista, publicou uma nota sobre a decisão da cantora de não renovar seu contrato. Porém, apesar da decisão, ela segue como integrante do MAMAMOO até dezembro de 2023 e continua promovendo com Solar, Moonbyul e Hwasa.

Wheein estreou com o MAMAMOO em junho de 2014, com o single Mr. Ambiguous. Em abril deste ano, ela fez seu comeback solo com o álbum Redd, chegando a ficar em 7º lugar no Gaon Album Chart.

 

Anúncio
Anúncio