A Warrior marcou presença mais uma vez na BGS 2019 com um estande de 300m² e atraiu diversos públicos, sendo o mais democrático e o único a ter showmatch de LOL, CS e R6, além de um dia de programação dedicado somente as mulheres gamers.
Nessa edição a Warrior bateu recorde de faturamento em sua loja dentro do evento e os três produtos mais vendidos foram o mouse RGB 4000 DPI Perseus, o teclado mecânico RGB KANE e o headset 7.1 RGB Thyra que compõem o setup top de linha da Warrior.
“Esta foi nossa segunda participação dentro da BGS 2019, e ofereceu diversas atrações e experiências para os amantes de games. O balanço final foi muito acima da expectativa e a Warrior já está planejando a edição de 2020” ressalta Danilo Angi, Gerente de Produtos.
Os gamers que estiveram no evento entre os dias 09 a 13 de outubro conheceram e testaram toda a linha de produtos Warrior, além de curtir ativações com youtubers como Muca Muriçoca e Haru, o proplayer da RedCanids, FNX, e até mesmo os divertidos Irmãos Piologo.
GALERIA WARRIOR NA BGS 2019
Para saber mais sobre os produtos acesse: Warrior