Anúncio

Mês passado foi divulgado o primeiro trailer de WandaVision, série original da Disney Plus, e os fãs já começaram as especulações quanto a data de estreia que ainda não havia sido confirmada. Infelizmente, por conta da pandemia, as gravações de séries e filmes foram afetadas e com isso a data de muitos lançamentos foram alteradas.

Apesar do atraso nas gravações, diversos boatos sugeriam que a estreia aconteceria em dezembro de 2020, mas na última quinta-feira (12/11) a Disney finalmente anunciou a data oficial: 15 de janeiro.

WandaVision será a primeira série da Marvel a estrear, outras séries já confirmadas como Falcão e Soldado Invernal, Loki, What If…?, Hawkeye e Ms Marvel ainda não tem data de lançamento.

Assista novamente ao primeiro trailer da série:

Anúncio

“WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.”

Anúncio