O filme solo da Viúva Negra irá se passar depois de Capitão América: Guerra Civil e, apesar do personagem de Sebastian Stan, Bucky Barnes, terminar o filme congelado em Wakanda, alguns fãs acreditam que, de alguma forma, ele irá aparecer. Essa teoria ganhou mais força depois de uma fã ter postado uma foto com Sebastian e o ator aparecer usando o boné do filme, no qual os atores confirmados no elenco estavam usando na Comic-Con de San Diego desse ano, veja a foto abaixo:

Em um evento em maio deste ano, uma fã conversou com Sebastian e ele disse que não estaria no filme. Apesar disso, ele pode ter sido escalado depois desse vídeo ter sido filmado, já que o elenco inicial foi oficialmente anunciado na Comic-Con de San Diego em julho. Lembrando que antes do lançamento de Capitão América: Soldado Invernal, o ator também disse que não participaria. Veja o vídeo no qual Sebastian fala que não estará no filme:

Sebastian Stan, em uma entrevista para a BadTaste.It no ano passado, falou que gostaria de aparecer no filme: “Eles têm uma história legal, na minha opinião. É muito entrelaçado… a verdade é que ele [Soldado Invernal] ensinou à Viúva Negra nos quadrinhos. Ele foi um professor para ela. Tudo é situado em um período específico e interessante, a Guerra Fria. Tem muito de suspense e espionagem, seria muito interessante explorar isso no filme. Eu adoraria se eles fizessem isso. Talvez eles façam”. (Tradução pelo site Adoro Cinema)

Além de Sebastian, os fãs especulam que Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro também possa aparecer e saberemos finalmente sobre a famosa missão deles em Budapeste. No filme não temos informações sobre o passado de Natasha e Bucky além da breve interação que os dois tiveram em Capitão América: Guerra Civil quando o Bucky foi ativado pelo Barão Zemo, como Soldado Invernal e ao tentar lutar com ele, Natasha fala “Você podia ao menos me reconhecer”, assista a cena:

 

Nas HQs, o Soldado Invernal foi um dos mentores de Natasha e das meninas da Academia Sala Vermelha, lugar onde as Viúvas Negras eram treinadas, e os dois já tiveram um romance no tempo em que eram espiões da Hydra.

 

Viúva Negra estreia no dia 1 de maio de 2020.