venom
Venom (Imagem Divulgação)

Andy Serkis já assinou contrato com a Sony e será o novo diretor da sequência de Venom. O filme estrelado por Tom Hardy e dirigido por Ruben Fleischer foi lançado no Brasil no ano passado e arrecadou mundialmente US$850 milhões.

Leia também: Venom | Review

A notícia foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter e pelo próprio Serkis na sua conta oficial do Instagram, veja o post:

“Está realmente acontecendo. Eu posso sentir, o simbionte encontrou um no novo hospedeiro em mim e eu já estou pronto para essa caminhada… Mal posso esperar! Você está pronto Tom Hardy?”

Hardy foi o único confirmado do elenco até agora, mas presumimos que a sequência irá focar no serial killer Cletus Kasady, que apareceu na cena pós-créditos do filme. Nas histórias em quadrinhos, Kasady se junta ao simbionte e se torna o vilão Carnificina, considerado um dos maiores inimigos do Homem-Aranha e do anti-herói Venom.

A Sony tem programado para o dia 2 de outubro de 2020 o lançamento de uma “sequência de adaptação de HQ”, não temos nenhuma confirmação quanto ao título, mas é provável que seja Venom 2 já que o primeiro filme também foi lançado em outubro.