Venha para a Grande Final da São Paulo Jogos de E-Sports 2022

São Paulo Jogos de E-Sports 2022
Imagem Divulgação
Anúncio

A grande final do São Paulo Jogos de E-Sports 2022, o maior torneio estudantil de esportes eletrônicos do país, está esperando por você. A grande final ocorrerá no Ginásio do Ibirapuera nesse domingo dia 26 de junho!

Com um total de 78 amadores entre FIFA, Free Fire, Just Dance e Tom Clancy’s Rainbow Six que garantiram suas vagas nos últimos 3 meses em 10 qualificatórias. Além das competições, várias atrações estão prontas para entreter você, desde concurso de cosplay, Meet & Greet com influenciadores e showmatches com times consagrados do Free Fire.

Aproveite o evento e confira a área free-to-play com várias estações de jogos. No Meet & Greet interage com Lazaro SonicSmokeePedroPauloFOThata GamerRenan “Warss” MouraMGS Luan MarinhoCaique BrownGringaAnyazitaLaura FlixInuki Prince e Ferzote.

Mas para você entender como funcionará esse grande dia confira como serão os torneios. No torneio de FIFA, seis jogadores serão divididos em dois grupos de três competidores cada e jogam entre si durante a primeira fase. O melhor de cada chave se classifica direto para a decisão da modalidade. Já em Free Fire, 44 participantes disputarão três quedas no modo solo e o melhor colocado em pontuação após todas as partidas será o grande campeão.

No campeonato de Just Dance, quatro jogadores se enfrentam em duelos semifinais e os vencedores se classificam para a decisão do título. Por fim, em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, 24 competidores serão divididos em quatro times, cada um com cinco titulares e um reserva. Os confrontos começam já em fase semifinal e os vencedores avançam para a final do torneio.

  • Local: Ginásio do Ibirapuera
  • Endereço: R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo – SP, 04001-140
  • Data: 26/6 (domingo), das 10h às 19h
  • Entrada gratuita!!!

Então aproveite para curtir esse dia lendário no São Paulo Jogos de E-Sports 2022 organizado pela Nomad Esports, com patrocínio master do Banco do Brasil, apoio do Governo do Estado de São Paulo pela Secretária Estadual de Esportes e realização da FUNDABOM (Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros).

Anúncio
Anúncio