Anúncio

Desde que saiu a notícia do novo livro da Suzanne Collins, a Lionsgate já anunciou que iria fazer o filme e ao que parece a produção não está assim tão longe de começar. A Entertainment Weekly já divulgou que a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes trará de volta o diretor de Em Chamas, A Esperança Parte 1 e Parte 2, Francis Lawrence,o roteirista Michael Arndt e a produtora de todos os 4 filmes Nina Jacobson junto com Brad Simpson, assim como a própria Suzanne.

O filme se passará 64 anos antes dos eventos de Jogos Vorazes, quando o presidente Snow tinha apenas 18 anos. Nessa época, a família de Coriolanus Snow tem passado por vários problemas financeiros, mas ele vê uma oportunidade de mudar sua sorte quando é escolhido para ser o mentor do distrito 12 na 10º edição dos Jogos.

Suzanne Collins que também será a produtora executiva do longa falou “A Lionsgate sempre foi o lar das adaptações dos livros de Jogos Vorazes e eu estou encantada em voltar com esse novo livro. Desde o início eles trataram a obra original com muito respeito, honrando a temática e a narrativa elementar da história, reunindo uma equipe incrível tanto na frente quando atrás das câmeras. É uma grande prazer me encontrar novamente com Nina, Francis e Michael para adaptar esse livro em um novo filme e tê-los ao meu lado e partilhar de seus maravilhosos dons, mais uma vez, no mundo de Panem. Eu estou animada com essa colaboração com todos eles e com a Lionsgate para trazer A Cantiga e das Pássaros e Serpentes para os cinemas do mundo todo.”

De acordo com Joe Drake, presidente da Lionsgate, o elenco ainda não foi escolhido, ele disse “Realmente valeu a pena a esperar pela nova obra da Suzanne Collins. O livro traz de volta tudo o que os fãs poderiam esperar do universo de Jogos Vorazes e ao mesmo tempo oferece novos elementos para serem trabalhados e introduz outros lados dos personagens.”

Está pronto para voltar a Panem? Continue acompanhando nossas matérias para saber todas as notícias do novo filme.