Anúncio

O novo livro escrito pela autora de Jogos Vorazes, Susanne Collins vai ser lançado em pouco tempo, programado para chegar no Brasil em junho 2020 pela Editora Rocco. O livro chega nos Estados Unidos no dia 19 de maio.

Assista ao vídeo promocional que a Rocco lançou do livro:

O livro traz como protagonista Coriolanus Snow, presidente Snow 64 anos antes dos eventos de Jogos Vorazes, como mentor do Distrito 12. Pelo que Suzanne contou devemos acompanhar os eventos que levaram Snow a se tornar o que vemos na trilogia de Katniss Everdeen e o que fez com que ficasse tão fissurado pelo Distrito 12.

A tradutora brasileira Regiane Winarski falou um pouco sobre o livro pra gente no seu stories do Instagram, “Os outros personagens da história A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes são muito cativantes e interessantes. E pra ser bem sincera, dá vontade que ela escreva mais sobre estas pessoas. A Suzanne continua uma escritora brilhante.”

Infelizmente parece que esse novo livro será uma obra única, diferente do que muita gente estava especulando. A editora do livro Paula Drummond disse que A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes “é uma história que começa e termina”, lembrando que a edição americana do livro tem cerca de 524 páginas.

Uma outra novidade muito boa que a Rocco já contou na sua conta do Instagram é que assim como a editora americana, também teremos um relançamento dos livros de Jogos Vorazes com uma nova edição, ainda sem previsão de lançamento.

E então, ansiosos para voltar a Panem?