Anúncio

Suzanne Collins, autora dos livros de Jogos Vorazes, escreveu um novo livro do universo de Panem de novo mas 64 anos antes de Katniss Everdeen virar o Tordo. A  Rocco, editora responsável pela venda e divulgação do novo livro no Brasil finalmente lançou o título e arte oficial do livro e você pode conferir agora:

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes terá como personagem principal Coriolanus Snow e se passará durante a 10º edição dos Jogos Vorazes. Nessa época Snow é um dos mentores dos Jogos e está responsável pelo (adivinhem) Distrito 12. O livro vai nos mostrar o caminho de Snow até se tornar presidente e como eram os jogos no início de sua idealização.

A edição em inglês já está em pré-venda no Target quem comprar lá vai ganhar um poster exclusivo. Na imagem divulgada do poster lê-se o nome do presidente de Panem na época, Ravenstill, junto com a frase “Enquanto o mal existe, ele não prevalece” (Tradução Literal). O Walmart também está fazendo um agrado aos fãs e quem comprar no site ou nas lojas vai ganhar um marca-página oficial do livro. Todas essas ofertas são válidas apenas nos Estados Unidos. A edição vendida pelo Target conta com 524 páginas e a do Walmart com 528.

Veja o poster e o marca-página abaixo:

Além disso, a trilogia de Jogos Vorazes será relançada, provavelmente com novas artes de capa, e esse novo box já vai constar A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, a pre-venda na Amazon já está disponível.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estará a venda no dia 19/05 no Estados Unidos ainda sem data marcada para o Brasil, mas com previsão de venda para o segundo semestre de 2020.