doutrinador
O Doutrinador (Imagem Divulgação)

O anti-heroi mais temido pelos políticos vem aí! O Doutrinador tem um longa datado (e já filmado) para estrear em 6 de setembro nos cinemas – como também uma série em 2019, que será exibida pelo canal Space.

Kiko Pissolato, O Doutrinador, protagoniza o longa ao lado de Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá MEdina, Samuel de Assis e Tuca Andrada, onde temos a direção de Gustavo Bonafé (Legalize Já) e Fábio Mendonça (A Noite da Virada), com produção da Paris Entretenimento e distribuição da Downtown Filmes.

Sinopse: “O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.