Riders Republic
Anúncio

Durante a conferência virtual da Ubisoft foi anunciado Riders Republic, um jogo multiplayer de esportes ao ar livre, onde os jogadores vão competir e sentir a adrenalina ao experimentarem a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto. Snowboard, esqui, wingsuit e ciclismo, são alguns dos exemplos de esportes disponíveis que devem ser melhor aproveitados em um hub social do game em companhia de outros jogadores.

“Riders Republic é realmente o auge de nossa experiência multiplayer e estamos empolgados em oferecer à comunidade uma amostra das muitas oportunidades sociais que este mundo dinâmico tem a oferecer.” Disse o diretor do jogo, Arnaud Ragot.

Diante de paisagens deslumbrantes dos Estados Unidos como os parques nacionais Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton, os jogadores poderão formar times ou jogar contra os seus amigos nos 5 diferentes modos multiplayer:

  • Mass Races: Corridas multiesportivas que aparecem aleatoriamente no mapa com mais de 50 jogadores, que precisam estar atentos para proteger sua posição enquanto chegam à linha de chegada;
  • Tricks Battle: Confrontos 6v6 onde os jogadores devem acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos;
  • Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades;
  • Versus Mode: Partidas entre amigos;
  • Competição multiplayer: Feita para que os melhores competidores joguem até chegar às divisões principais.

Além da chance de se destacar por meio de cinco diferentes progressões como parte da dinâmica de carreira. Podendo participar de competições renomadas, como o Red Bull Rampage e o X Games, à medida que provam o seu valor na república.

Riders Republic Será lançado em 2 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. O jogo também chegará ao Stadia, Luna e Ubisoft + nos países onde estes serviços estão disponíveis.

Anúncio
Anúncio