quarta-feira, abril 23, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Ubisoft anuncia Brasileirão de Rainbow Six e calendário de competições de 2018

A Ubisoft veio com o anúncio da temporada de 2018 do Brasileirão de Rainbow Six, onde teremos mudanças no formato, novas e equipes e transmissão ao vivo às 18h pelo SporTV e canais oficiais da Ubisoft eSports.

São oito clubes que buscam o título de melhor time do país a partir do dia 11 de março:

  • FaZe Can (ex-Team Fontt)
  • Black Dragons
  • YeaH! Gaming (ex-Lanchonete e Suqueria do Xande)
  • Team One
  • Team Liquid (ex-BRK)
  • Bootkamp
  • BRK eSports
  • Red Canids Corinthians

Em 2018, o Brasileirão Rainbow Six será em pontos corridos na primeira fase, no formato Melhor de um Mapa (MD1), totalizando sete rodadas – Round Robin.

Os playoffs irão reunir os quatro melhores classificados da primeira fase e serão disputados em formato “Escalada” em Melhor de 3 Mapas (MD3). A única equipe classificada diretamente para a decisão final é a que garantir a liderança da etapa inicial de pontos.

Já o rebaixamento será disputado no Relegation também em formato “Escalada”. Os quatro times com menor pontuação na fase inicial tentarão a permanência na elite da competição. No Relegation Game 1, quinto e sexto lugares vão se enfrentar.

O perdedor terá que disputar o Relegation Game 2, diante do sétimo colocado. Pelo Relegation Game 3, o perdedor do jogo anterior enfrentará o oitavo, e último, colocado da fase inicial. Após esse confronto, o derrotado disputará o Final Relegation contra o campeão da Série B do Brasileirão Rainbow Six 2018 para decidir a permanência na elite da competição.

A data de estreia da Rainbow Six Pro League também foi divulgada e ficou para 14 de março, iniciando o calendário competitivo de 2018-2019.

O Brasileirão Rainbow Six 2018 começa no dia 11 de março e mais informações vocês podem encontrar nos canais oficiais dada Ubisoft eSports no Twitch e YouTube.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque