TXT está de volta com “Loser = Lover”, e você precisa ver isso!

TXT Loser = Lover
Imagem Divulgação
Anúncio

Tem uma forma melhor de começar a semana com um comeback do TXT? O boygroup disponibilizou nessa madrugada de terça-feira (17) seu novo álbum contendo faixas exclusivas, e o MV da principal LO$ER=LO<3ER.

Nesse lançamento tivemos a concretização de uma nova era para o TXT, os garotos que debutaram em 2019 com um conceito colorido, nos trouxeram uma batida mais rock, e cenários cinzas, assim como o comeback anterior (0X1=LOVESONG)  enquanto cantam sobre o vazio existencial que tentam preencher através de amores cinzas.

Nesses dois anos, o grupo impressionou ao mostrar diversidade, desde músicas dançantes e engraçadas as letras de impacto como Anti-romantic, parecem ter se encontrado de vez, o que alegrou muito os fãs, pois segundo os MOAs esse novo álbum soube captar a personalidade de cada um dos integrantes.

Estando em alta no twitter desde que saiu, o MV surpreende pela entrega dos cantores a atuação, e passa a sensação de estarmos assistindo uma série ou um filme mesmo com poucos minutos.

Para quem estava no kpop por meados de 2016, pode se sentir em casa, pois o conceito tem aquela pegada de Save Me (BTS) e If you do (Got7), que estava meio desaparecida.

O fato é: Vale a pena ver, ouvir, ler as traduções de cada trabalho que o TXT lançou nesse projeto, pois os artistas tem algo a dizer! E se alguém ainda duvida do imenso talento desses garotos, deve estar passando por tempos difíceis para sustentar as críticas.

Anúncio

 

Anúncio