No dia 15 de março de 2017 ocorreu no Tucarena (PUC-SP) o lançamento do livro “Mangás, Animes e a Psicologia”.

Para comprar o livro, acesse AQUI!

Apesar do caos estabelecido na cidade, o evento contou com a presença de cerca de 100 corajosos guerreiros (já que enfrentaram a greve geral instaurada na grande capital paulista). Além do livro, rolou uma sessão de autógrafos e bate papo com os autores, uma exposição de desenhos, contando com o trabalho dos artistas Jull Pimenta, Maju Begel, Nairi Kim e Fábio Pekny. Ademais, também tiveram cosplayers (até uma Mulher Maravilha dentre eles!) e as maids do Chest of Wonders!

Mangás, Anime e Psicologia (Capa Divulgação)

Saiba mais sobre o livro em: Mangás, Animes e a Psicologia | Livro ganha data de lançamento

A dupla Kit Kat, digo, a Kitty e a Kats fizeram (ou tentaram rs) fazer uma cobertura bacana para compartilhar um pouco do que rolou nesse dia. Apesar dos problemas técnicos (cofcof), selecionamos os melhores trechos para vocês.

Sobre o livro, o que já adianto: os autores (ou a maioria deles) tem presença praticamente confirmada no Anime Friends pela NewPOP, que também irá lançar uma segunda edição do livro e um possível segundo volume. Fiquem ligados!

Imagem Divulgação

E, para aqueles que se interessarem, segue o link de compra do livro, onde vocês ficam por dentro das novidades referentes a ele. Dia 25 de março, sábado agora, das 14h às 16h os autores estarão presentes para um debate e mais uma sessão de autógrafos na FEI-SP (Liberdade). Além disso, às 16h00 ocorrerá a peça “Os três sobreviventes de Hiroshima” com entrada franca, não perca!

Acesse também a página oficial do livro “Mangás, Anime e Psicologia” no Facebook

Livro já disponível para venda na loja da NewPOP Editora. Compre AQUI!