Tudo o que você precisa saber sobre o Campeonato brasileiro de kickboxing

Anúncio

O Campeonato brasileiro de kickboxing de 2018 começa no próximo mês. O torneio de quatro dias começa no dia 6 de setembro e alguns dos melhores kickboxers competem uns contra os outros para conquistar o troféu. Kickboxers de todas as modalidades estão autorizados a competir, então podemos contar com um kickboxing de nível mundial durante todo o campeonato.

Considerando que esta é uma das últimas chances de os competidores se classificarem para o Campeonato pan-americano de kickboxing, todos eles vão querer conquistar o maior número possível de vitórias para garantir lugar no campeonato intercontinental.

Um participante que deve causar uma boa impressão no campeonato é Alex Pereira. O kickboxer profissional é um dos favoritos a conquistar o troféu, de acordo com as probabilidades disponíveis no site apostas online Betfair. O peso médio brasileiro é um dos competidores mais reconhecidos no esporte, ganhando destaque em 2013, quando se tornou campeão pan-americano pela WAKO (Associação Mundial de Organizações de Kickboxing) Pro.

Desde que iniciou sua carreira no kickboxing, em 2009, Alex Pereira competiu em 44 lutas profissionais de kickboxing, vencendo 38 delas e perdendo apenas 6. Ao longo de sua carreira, ele ganhou fama de nocautear as pessoas, sendo 27 de suas 38 vitórias concedidas por nocaute.

Sua mais recente vitória foi no evento “Glory 55: Nova York” no mês passado, onde ele derrotou Yousri Belgaroui ao defender seu título do Campeonato Glory de peso médio. Assim como aconteceu na maioria das vitórias ao longo de sua carreira, Alex Pereira foi premiado com a vitória depois de nocautear seu adversário com um soco no primeiro round.

Haverá vários profissionais de kickboxing competindo no campeonato no próximo mês. Cada participante irá para o torneio com esperanças de conquistar seu lugar no Campeonato pan-americano em outubro. Este infográfico fornece todas as informações que você precisa saber sobre o campeonato antes de ele começar em setembro. Confira!

Anúncio

Kickboxing-Cup

Anúncio