me deixe comer seu pancreas

Datado para estrear em 1º de setembro no Japão, a adaptação do livro Me deixe comer seu Pâncreas, do original Kimi no Suizou wo Tabetai (Let me Eat Your Pancreas), ganhou um trailer completo e com música tema (veja abaixo).

Confirmado para a Temporada de Outono 2018, ainda não há informações sobre a staff de produção, mas o estúdio que animará a adaptação será VOLN (Idol Incidents).

Sinopse: A história é contada do ponto de vista do Protagonista que não tem nome (sim, ele fica sem nome até o fim da história), que encontra um diário em um hospital chamado “Diário da coexistência com a doença”. O diário pertence a sua colega de classe, uma garota chamada Sakura Yamauchi, que revela estar sofrendo de uma doença terminal em seu pâncreas e que só tem mais alguns meses de vida. Sakura explica para ele que além dele, só a família dela conhece sobre a doença e pede para que ele não revele sua condição para mais ninguém. Apesar de suas personalidades totalmente opostas, o Protagonista decide ficar junto de Sakura durante os últimos meses de sua vida.