Tóquio 2020 | Comitê Olímpico lança mangá do Time Brasil

Anúncio

Faltando 200 dias (novamente) para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o Comitê Olímpico do Brasil anunciou duas novidades: o lançamento oficial do Canal Olímpico e a publicação dos mangás do Time Brasil.

O mangá contará a história de seis atletas já classificados para os próximos Jogos, desde o início de suas carreiras até o fim da participação deles em Tóquio. Alison dos Santos (atletismo), Arthur Nory (ginástica), Bia Ferreira (boxe), Erlon de Souza (canoagem) e da dupla Martine e Kahena (vela) serão os representados e cada um terá um mangá com oito episódios, divulgados mensalmente pelo Instagram do Time Brasil (veja abaixo).

“Nossa ideia é começar esse ano olímpico esquentando o clima junto aos nossos fãs e aproveitamos para fazer uma homenagem à cultura japonesa”, analisou Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

A arte foi desenvolvida pela agência Octagon Brasil, assinadas por artistas que cresceram influenciados por mangás e animes japoneses. Assim que possível traremos mais informações.

Anúncio