O produtor musical japonês Tomggg lançou o EP de remixes da canção ‘ICHIGO MIRUKU’ com a cantora filipina ena mori. Com isso, o EP chega em todas as principais plataformas de música no dia 15 de setembro.
Sobretudo, com seu som único e original, o trackmaker está atraindo a atenção de fãs de música de todo o mundo. Agora, é hora do compilado de remixes de seu hit ‘ICHIGO MIRUKU’ com participação de ena mori, vencedora do NME’s Best Asian Albums of 2022.
Sendo assim, lançada originalmente em abril de 2023, ‘ICHIGO MIRUKU’ é cantada em uma mistura de inglês e japonês. Além disso, a batida pop da música chamou a atenção de muitos fãs de música e rapidamente começou a receber muitos elogios.
Então, em junho, os trechos de áudio de ‘ICHIGO MIRUKU’ foram disponibilizados gratuitamente para quem quisesse usá-los, e esta coleção de remixes inclui sete músicas incríveis de DJ’s que usaram esses trechos para criar suas próprias faixas.
Ainda, o próprio Tomggg selecionou os remixes de mais de 70 candidatos, cada uma delas exclusivamente original. Com isso, ele criou uma coleção impressionante de músicas que transmitem as diversas perspectivas e talentos de cada artista.
Leia os comentários de Tomggg sobre cada um dos sete remixes:
- Faixa 1 – Remix ISLTR: “A emoção da introdução e a euforia do refrão são incríveis. A sensação técnica da queda também está correta.”
- Faixa 2- Remix de muscatone: “É uma vibração completamente diferente e é excelente – é quase tango.”
- Faixa 3 – La bit Pluie Remix: “Esta é uma versão chiptune fofa com sons muito legais, e o primeiro verso em particular é muito legal.”
- Faixa 4 – beatsbyluigi Remix: “Adoro como se tornou uma música de baile funk.”
- Faixa 5 – always-nemuri Remix: “A combinação das batidas é extremamente original e a forma como os vocais e os sons tonais se unem é interessante.”
- Faixa 6 – Water Remix: “A harmonia do Vocoder é realmente emocionante – é ótima.”
- Faixa 7 – Fuki Kitamura Remix: “O arranjo elegante trouxe lágrimas aos meus olhos… O fluxo do interlúdio até o refrão final é muito bom.”