dementia 21
Anúncio

Mais um mangá chegando em território nacional, agora de Shintaro Kago, um dos mestres do gênero ero guro nansensu, que vem com Dementia 21 pela Todavia Livros. Nas midias sociais, a editora publicou um vídeo de divulgação que pode ser visto abaixo:

Shintaro Kago nasceu em 1969 em Tóquio e possui a alcunha de “O artista bizarro do mangá”, conhecido por um trabalho que combina humor, erotismo, escatologia e surrealismo. No Japão, Dementia 21 foi serializado entre 2011 e 2013, totalizando 37 capítulos compilados em 7 volumes. A primeira edição da Todavia conta com 280 páginas e a capa pode ser vista logo abaixo.

dementia 21

Sinopse: As aventuras da jovem Yukie Sakai ? que envolvem alienígenas, monstros, idosos psicóticos e dentaduras possuídas pelo demônio ? dão a medida do talento desse artista extraordinário e são uma janela para uma das mentes mais divertidas e perturbadoras do quadrinho mundial. Yukie é a mais bem avaliada cuidadora de idosos da Green Net. Seus clientes são atendidos com paciência e dedicação, conforme ela serve sopas, dá remédios e faz companhia a senhoras e senhores que, a princípio, seguem uma rotina tranquila. Porém, o que parece ser um trabalho simples se transforma rapidamente num pesadelo surreal que vai pôr à prova a inteligência e a dedicação da cuidadora. Nas dezessete histórias deste livro, Shintaro Kago colocará Yukie diante de missões tão difíceis quanto assustadoras e, para o terror da jovem, francamente bizarras.

Dementia 21

GÊNERO: Ficção estrangeira
TRADUÇÃO: Drik Sada
CAPA: Flávia Castanheira
FORMATO: 17,0 × 24,0 × 2,2 cm
PÁGINAS: 280 PESO 0,750 kg
ISBN: 978-65-80309-93-1
ANO DE LANÇAMENTO: 2020

Dementia 21 já está disponível nas livrarias e lojas especializadas desde 9 de março de 2020.

COMPRA AGORA