to-your-eternity-anime
Anúncio

Baseado no mangá da mesma autora de A Voz do Silêncio, Fumetsu no Anata e, ou To Your Eternity, é um dos novos lançamentos da Temporada de Primavera de 2021.

O estúdio encarregado é o Brain’s Base, que possui ótimos títulos em seu portfólio, além de ser bastante competente quando se trata de animação.

De acordo com o MyAnimeList, está previsto 20 episódios para animação, e você pode assistir na Crunchyroll às segundas-feiras.

A esperança é a chama que mantém o coração aquecido

Tudo começa com uma esfera, mas não uma comum. Uma com habilidades de refletir muitas coisas e se transformar.

Após passar um tempo como uma simples pedra, um lobo machucado cai sobre a esfera. A partir disso, a esfera se tornara um lobo com consciência.

Mas, o que a esfera não sabia, era que havia se transformado em Joan, o lobo de Fushi, um garoto carinhoso e inocente.

Anúncio

A dupla decide partir em uma aventura, buscando o lugar para onde foram alguns dos antigos moradores de onde Fushi mora.

No passado, o garoto ficou para trás, com as pessoas mais velhas. Conforme o tempo foi passando, elas faleceram, restando apenas Fushi e Joan.

Mas não será tão fácil quanto eles imaginam.

Uma história sensível e sutil 

Se você já leu ou assistiu A Voz do Silêncio, sabe que a autora, Ooima Yoshitoki, consegue trabalhar os sentimentos e acontecimentos sensíveis de uma forma muito sutil.

Em suas histórias, nada é dito, tudo é mostrado. É isso que torna as obras mais especiais e tão queridas pelo público.

E isso não é diferente com To Your Eternity. Sim, há algumas explicações para o público conseguir entender a trama, mas os principais acontecimentos não precisam disso. Ao assistir às cenas, você consegue assimilar o que houve, sem nenhuma palavra ser dita, tornando tudo mais profundo e impactante.

Não há dúvidas de que esta obra possa ser uma das maiores da temporada, mas pode afastar aqueles que gostam de animações com mais ação. Aqui há muitas cenas de contemplação, silêncio, o que alguns podem chamar de “anime parado”. Mas, quem souber apreciar, vai viajar em uma aventura intrigante e sensível.

To Your Eternity vem para emocionar

Este primeiro episódio já entregou uma história completa. Nos intriga, nos deixa apreensivos e nos emociona, tudo isso com apenas 25 minutos. Além disso, a animação também faz sua parte, com cenários lindos e personagens bem animados.

To Your Eternity e merece uma chance e pode surpreender até os espectadores mais céticos.

Anúncio