the witcher 3
Imagem Divulgação
Anúncio

Seguindo o modelo de outros grandes jogos, The Witcher 3: Wild Hunt terá uma update de graça para otimizar o game para plataformas de última geração, conforme anunciado pela CD Projekt Red em setembro de 2020.

Com melhorias como update nos gráficos e carregamento mais rápido, a upgrade se aplicará tanto ao jogo base quanto às expansões Hearts of Stone e Blood and Wine – assim como outros conteúdos extras.

Durante a WitcherCon e conforme redes sociais, a desenvolvedora e a Netflix – responsável pela série estrelada por Henry Cavill – anunciaram diversos novos conteúdos no universo do bruxo, incluindo uma nova DLC.

Com a segunda temporada da série prevista para dezembro, a Netflix também apostará em uma prequel animada com uma história sobre Vasemir, a estrear no final de agosto, intitulada Nightmare of the Wolf.

Com isso, a CD Projekt Red trouxe um “alerta de spoiler” para a upgrade com melhorias técnicas: haverá uma DLC inspirada pela série da Netflix. Mais informações estão por vir, mas já foi confirmado que a DLC não será exclusiva para versões de última geração: estará disponível em todas as versões, incluindo PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Anúncio