The Promised Neverland
The Promised Neverland (Imagem Divulgação)
Anúncio

Conforme anunciado na edição da Weekly Shonen Jump, os autores da obra de grande sucesso The Promised Neverland, Kaiu Shirai e Posuka Demizu, vão lançar um novo One-Shot na próxima edição da revista, no começo de agosto.

A princípio, sabemos que o título da nova obra é DC3. De acordo com a publicação, o one-shot terá 49 páginas para apresentar uma história de ação e ficção científica, além de páginas coloridas no centro.

Essa é uma grande novidade para a legião de fãs que se formou após o sucesso da principal obra da dupla. O mangá de The Promised Neverland teve seu início em 2016 e terminou em junho do ano passado, conquistando muitos corações pelo mundo.

The Promised Neverland

Sua sombria história acompanha a vida no orfanato Grace Field House, lugar em que Emma e seus amigos vivem pacificamente sob a tutela daquela que chamam de Mama. Um dia, Emma acaba descobrindo que o lugar em que ela vive não é bem o que parece ser.

A obra teve uma adaptação em anime com duas temporadas. A segunda, no entanto, teve uma recepção negativa, visto que o caminho que a animação tomou era muito diferente do que se passa na obra original.

Não faltam opções para assistir a adaptação em anime que a obra recebeu. Você pode assistir a primeira temporada pela Crunchyroll e pela Netflix, e as duas temporadas pela Funimation.

Anúncio

Ainda foi anunciada pela Amazon, ano passado, uma adaptação em live-action no formato de série, mas que ainda não foi ao ar.

Anúncio