Quem é Lily?
Anúncio

A Bloober Team lançou recentemente o survival horror The Medium, que surpreendeu os fãs do gênero com uma história repleta de mistério e uma jogabilidade que divide duas realidades. E para a animação de quem gostou do jogo, parece que os desenvolvedores já estão planejando o próximo projeto!

Através do Twitter oficial de um dos membros da empresa, uma postagem do designer Artur Łączkowski deixou o público um tanto curioso para um possível ambicioso projeto que está por vir, no tweet ele menciona estar buscando novos integrantes para a equipe da empresa, incluindo programadores e ilustradores.

Confira:

A desenvolvedora foi responsável pelo lançamento de Layers of Fear (2016), mais tarde lançando o intrigante terror com ambientação Cyberpunk, Observer (2017), que rendeu boas avaliações pelo público e Blair Witch em 2019. Até o momento, seguindo o histórico da empresa e o gosto pelo gênero, especula-se que o próximo lançamento da empresa seja um jogo de terror.

Sobre The Medium

Anúncio

Após perder seu pai adotivo, Marianne ainda passava pelo luto recente quando recebeu uma ligação de um homem chamado Thomas. Ele menciona saber sobre suas habilidades sobrenaturais e diz ter respostas sobre a origem do dom que permite que Marianne caminhe entre o mundo físico e o dos mortos, mas ele só a ajudará se ela estiver disposta a visitar um resort abandonado, palco de um terrível acontecimento a anos atrás.

The Medium foi disponibilizado para PC e Xbox Series.

Anúncio