Anúncio

Já faz algum tempo que foi divulgado que teríamos uma série da coleção de livros Os Bridgertons, mas o tempo passou e nada da dona Netflix falar mais sobre. O primeiro livro da coleção da autora Julie Pottinger, sob o pseudônimo de Julia Quinn foi lançado em 2000 e desde então já temos 10 livros no total. Além dessa coleção a autora já lançou outros livros que são anteriores a história dos Bridgertons, os Rokesbys.

The Bridgerton terá Shonda Rhimes como diretora e já tem os nomes Julie Andrews, Phoebe Dynevor, Luke Newton, Julie Anne Robinson, Regé-Jean Page, Nicola Coughlan, Jonathan Bailey, Sabrina Bartett e Claudia Jessie confirmados no elenco. Pra quem não conhece a Shonda, ela já dirigiu várias séries famosas como Grey´s Anatomy, Scandal e How to get Away with Murder.

Não sabemos quantas temporadas vamos ter, mas a primeira será referente ao livro O Duque e Eu, com Daphne Bridgerton e Simon Basset como personagens principais. Mesmo antes da pandemia os fãs da Julia Quinn já perceberam que a Netflix está deixando os Bridgertons de molho, além do elenco principal e a diretora não há mais nada confirmado, tínhamos uma previsão de estreia para 2021, mas parece que as futuras produções podem ter mudanças no período de gravações e lançamentos.

Continue conferindo as nossas matérias para mais informações de The Bridgerton.